Inscreva-se para o curso de Quintais Produtivos do Projeto Agrofar da FAI!

.

Participe do projeto Agrofar. Inscreva-se aqui no curso de quintais produtivos!

O Projeto AGROFAR nasceu de uma necessidade atual de pensar uma nova e/ou velha forma de consumir alimento saudável e utilizar plantas medicinais e fitoterápicos na farmacologia e na medicina caseira. Neste sentido, profissionais dos Cursos de Farmácia e Agronomia propuseram um Projeto ou um Programa de Trabalho contendo três subprojetos para iniciar uma série de estudos e atividades de extensão com qualidade e acompanhamento acadêmico.

Atualmente, o Projeto envolve quarenta alunos de três cursos de graduação da Faculdade Irecê (FAI): Farmácia, Agronomia e Psicologia. Em sua fase inicial o Projeto esta sendo implantado na Comunidade Terapêutica do MAANAIM. A ideia é que seja implantado um sistema agroecológico de produção de plantas medicinais e alimentícias em parceria com os integrantes da comunidade Terapêutica. Para isso, os alunos e professores da FAI coordenam o início das capacitações para a implantação da mandala e para o manejo inicial do plantio e cuidado com as plantas.

O curso de quintais produtivos é mais uma atividade do projeto Agrofar e está destinado a alunos da FAI, bem como à profissionais e comunidade em geral. A Inscrição tem um valor de R$ 80,00 para Professores e convidados e R$ 50,00 para alunos. Faça sua pré-inscrição  aqui.

VOCÊ ESTÁ A UM PASSO DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO.

Agora, basta preencher o formulário abaixo que você terá realizado sua pré inscrição. O valor da inscrição pago no primeiro dia de curso.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Não se precupe! Seus dados estão seguros e não serão utilizados para envio de SPAM.